Como abrir um chamado (ticket)






Clique em Área do Cliente, no canto superior direito em nosso Portal.


Em seguida, faça login com e-mail e senha cadastrados no Portal.


Após inserir os dados, clique em Entrar.

Para abrir um chamado técnico, clique em Abrir Ticket.


Em seguida, escolha a opção Suporte para dúvidas relacionadas a plataforma moodle ou Financeiro para 2ª via de comprovante ou atendimento ao departamento financeiro.


Após clicar em uma das opções, abrirá a seguinte tela.


Preencha os dados e clique em Enviar.

Pronto, agora aguarde a resposta de um de nossos técnicos.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como contratar um Plano de Hospedagem

Clique no Botão CONTRATE abaixo do Plano que deseja adquirir.Em seguida, será direcionado para...

Como criar uma entrada do tipo A

Como criar uma entrada do tipo A Para criar uma entrada tipo A, acesse o cPanel, vá na aba...

Como criar uma Sub - Conta

Acesse a Área do cliente no site Madri Host.Faça login com e-mail e senha cadastrados no Portal....

Requisitos mínimos para rodar o moodle no computador.

Requisitos mínimos para rodar o moodle no computador. Quando falamos de requisitos mínimos para...

Configurando o Sistema de Pagamento

Configurando o Sistema de Pagamento Ao contratar a integração de pagamento on-line Madri host,...